BOA1

Featured post

#Update: Increase in #Human #Infections with #Avian #Influenza #H7N9 Viruses During the 5th #Epidemic — #China, Oct. ‘16–Aug. 7 ‘17 (@CDCgov, edited)

Title : #Update: Increase in #Human #Infections with #Avian #Influenza #H7N9 Viruses During the 5th #Epidemic — #China, Oct. ‘16–Aug. 7 ‘17....

14 Feb 2017

#Macao, health #surveillance to end soon for people with #exposure to #H7N9 virus contaminated #environment (Feb. 14 ‘17)

 

Title: Macao, health surveillance to end soon for people with exposure to H7N9 virus contaminated environment.

Subject: Avian Influenza, H7N9 subtype, human cases in China; contaminated environment in Macao.

Source: Department of Health, Macao SAR, full page: (LINK). Article in Portuguese.

Code: [     ]

_____

Serviços de Saúde concluíram observação preventiva de trabalhadores que estiveram em contacto eventual com H7N9 no mercado NAM YUE

___

2017-02-14 20:40:00 / Fonte : Serviços de Saúde

Após ter sido detectada, pela segunda vez, a presença do vírus da gripe aviária - antigénio H7 - no Mercado Abastecedor NAM YUE, no dia 3 de Fevereiro de 2017, foi concluída ontem, 13 de Fevereiro, a observação epidemiológica aos 42 trabalhadores do Mercado.

Contudo 34 trabalhadores responsáveis pela destruição de aves do Instituto para os Assuntos Cívicos e Municipais que se encontram sujeitos a observação epidemiológica e acompanhamento de 10 dias, até hoje, 14 de Fevereiro, não manifestaram sintomas e também concluíram a observação epidemiológica e acompanhamento.

 

Dois Casos de H7N9 detectados H7N9 em Sichuan

De acordo com as informações divulgadas pela entidade de saúde da Província de Sichuan, foram registados dois (2) casos confirmados de infecção humana por vírus de gripe aviária H7N9 um num homem com 60 anos de idade, residente da Vila de Renlong do Distrito de Pengxi e o segundo caso numa mulher com 48 anos de idade, residente da Vila de Zhongjiang do Distrito de Cangshan. Os dois pacientes estão internados em estado crítico.

(…)

Para informações detalhadas sobre a gripe aviária H7N9, pode consultar o sítio electrónico dos Serviços de Saúde (www.ssm.gov.mo) ou ligar para a linha aberta de informações de doenças transmissíveis dos Serviços de Saúde (28 700 800) no horário de funcionamento.

-- Fim --

-

Keywords: Macao SAR; Updates; H7N9; Avian Influenza; Human; Poultry; China; Sichuan.

-----